terça-feira, fevereiro 16, 2010

Estou chorando, por que a Mangueira está entrando!

E é com esta piada sem graça que eu vou falar sobre a edição da Playboy de Fevereiro, que estampa na capa a Rainha da Bateria da Mangueira, Renata Santos (quem?). Uma capa escura, num fundo cinza e a blusa no rosto, ficou a desejar, talvez pelo fato de ser carnaval, e esperar um carnaval na capa.

Renata Santos

Uma capa de carnaval sem carnaval.

1

Renata abre seu ensaio sorridente, vestindo adereços nas cores de sua escola e com um pequeno texto onde diz: “Renata Santos, Esplendor e Glória”.

4

3

J.R. Duran foi o responsável pelas fotos da Rainha, e com ele todo o seu vício de poses, caras e ângulos. Foi Duran sendo Duran, e errando em foto externa.

5 Camuflar o verde da natureza com o verde da fantasia é o novo preto.

O ensaio da musa do carnaval, não foi só plumas e brilhos, houve algo meio fashion, uma coisa que fugiu do carnaval e entrou numa coisa que não sei bem como exemplificar.

6

7

8

9

10 

QUE JAQUETA É ESTA, BRASIL?

No total foram 18 fotos (incluindo o pôster frente e verso e a foto no perfil da estrela) em 20 páginas, um ensaio no qual (na minha opinião) ficou sem graça, sem rumo, sem criatividade, sem vontade, apenas um ensaio de mulher pelada, com uma figurinha que já repetida em outras edições, mas tem que goste.

A revista ainda mostra fotos das musas do carnaval, como Íris Stefanelli, Gracyanne Barbosa, Priscila Pires, As coelhinhas, Gyselle Soares entre outras. A entrevista é com o apresentador e jornalista Pedro Bial que até onde eu li, fala sobre sexo, jornalismo, carreira e BBB (jura?), 20 Perguntas James Cameron, diretor do filme Avatar. Entre as outras matérias que estão bem ilustradas e humoradas, vale a pena conferir.

No Mulheres Que Amamos, a atriz Camila Morgado, a jornalista econômica Malu na novela Viver a Vida.

12

E como toda polemica é nota, a edição mostra a estudante Geisy Arruda, a menina da Uniban e seu vestido rosa, falando sobre as plásticas e a falta de convite pra posar nua.

11

PLAYBOY, Edição Feveriro, Estrela Renata Santos, R$ 12,00. Nas Bancas de todo o Brasil.

0 de nós:

Postar um comentário