quarta-feira, agosto 19, 2009

Christina Aguilera, P!nk, Lindsay Lohan, Light and Darkness, Lançamento, MTV.

christina-aguilera-perez-hilton17E0.jpg picture by lordraphel

Light and Darkness esse é o nome do novo álbum de da vadia de franjinha Christina Aguilera, a cantora chamou: M.I.A, Santigold, Ladytron e o Le Tigre para participar do disco.

"Eu queria muito entrar no mundo deles e que eles entrassem no meu para pegamos o melhor dos dois. Realmente gostei de pisar fora da minha caixa. O resultado foi uma mágica louca", declara Christina.

"Eu não posso falar muito agora, porque quero muito que vocês se surpreendam e experimentem em primeira mão", disse Aguilera à MTV.

Dizem que umas das canções do novo cd é um cover de "My Delirum", da Ladyhawke, gravado pelo Ladytron e Christina. Ainda não sabemos se Light and Darkness será lançado em 2009 ou 2010.

 

267E27.jpg picture by lordraphelPor falar em Aguilera a eterna briga paixão com a cantora P!nk tem mais um round:

Recentemente a cantora Pink afirmou que Christina confidenciou a ela que:

“tinha uma pequena paquera por Lindsay Lohan e queria “pega-lá””

Agora, em contra partida, Christina Aguilera devolveu a cutucada dizendo que:

"Eu jamais confidenciaria alguma coisa a alguém como Pink".

"Parece que a guerra entra as duas nunca acabou, sempre existiu uma forte tensão entre as duas e agora a guerra entrou em campo aberto", comentou uma fonte próxima.

Eu acho que isso é amor, quem ama briga. #fato

 

367812c0e2938bee01fba09df694245e.png picture by lordraphelUm abraço,

0 de nós:

Postar um comentário